terça-feira, 7 de junho de 2011

Seguindo em Frente - II
























7 comentários:

  1. Eu sempre duvidei que o Nando fosse aceitar isso de boa, assim de cara. Mas espero que com o tempo as coisas se aquietem.

    Espero que o gui esteja bem, ele está passando por tanta coisa tb! (>.<) E quando penso na situação da Gabi me aperta mais ainda o coração.

    OmG! Ansiosaaaaaaaaaaa!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Atuuuuuuuuuh! *-----*
    Primeiro de tudo passei meia hora babando pelas fotos do Gui, omG! Como pode ser tão lindo?

    Putz, eu também achei que o Nando não aceitaria de boa, mas a cara que ele fez pareceu de maníaco. Me deu medo, sério! E mais ainda dessa afirmação de que se depender dele os dois nunca ficarão juntos, tenso...

    O que será que aconteceu com o Gui? Com certeza houve alguma coisa pra ele atender vendo que era a Gabi. Espero que não tenha sido nada e ele só tenha dormido.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Correção: pra ele DEIXAR DE atender vendo que era a Gabi.

    Será que o Gui saiu com o Pedro? Tá precisando de apoio do amigo. Tô tentando pensar em algo bom pra não surtar até a próxima atuh!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Achar que o Nando fosse aceitar na boa, logo de cara, o relacionamento dos dois, acho que ninguém pensou. Mas jurar que NUNCA vai deixar que os dois fiquem juntos, já é demais né?! Bobo!! Vai curtir a Tais que já se mostrou tão cheia da amor para dar!! hahahahaha
    Tão fofinha a cena da Gabi com a irmãzinha!! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar que elogiá-la pelos seus Sims, são lindos lindos!

    Agora meu comentário:

    Então o Nando meteu-se com outra e ainda queria mandar no coração de Gabi? Isso só revela egoísmo.

    Vou tentar seguir a história, adorei! Vou já colocá-la no meu blog para não esquecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. P.S. Me desculpe, falatava dizer que adorei a forma como expõe a história, muito original, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Owwn o Gui é lindo s2 s2
    Tsc estou com raiva do Nando, e fiquei com medo dele ;x Se o Gui tivesse esperado mais um pouquinho pra contar sobre ele e a Gabi, acho que o Nando tinha reagido melhor... :\
    Amoooo

    Beijos mil.

    ResponderExcluir