quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Jantar






















8 comentários:

  1. Oba! Show do Hell's XD
    Mas... Eu estou muuuuito preocupada com essa ida pra Sunset e tudo que pode acontecer =[

    Eles são um casal tão fofo! *-*

    Bjks!

    PS: Cris, acho que tem uns quadrinhos fora de ordem ali pelo meio! ;]

    ResponderExcluir
  2. Gui tem uma irmã? Fiquei curiosa!
    Boa sorte para o espectáculo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tb estar preocupada com o que pode acontecer em Sunset, não consigo deixar de ficar muuuuuito ansiosa pra saber o que vai acontecer...XD
    Adorei conhecer esse lado simpático do pai do Gui *-*

    Beijos!

    PS: PS da Paula.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tô achando que os pais adotivos da Gabi são de Sunset, porque não consigo ver outro motivo pra tanta preocupação dela.
    Também reparei nos quadrinhos, mas nada que não dê pra entender. :)
    Já ansiosa pra próxima atuh! Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Pra começar, eu ajeitei os quadrinhos.

    Pah:Eu também estou Paulinha! Não queria que eles fossem pra Sunset! hehehhe

    BeAz: Tem sim, na postagem "Pai e Filho" conta um pedaço da história dela!

    Mynna: vou te confessar que eu não ando muito anciosa, acho que esta vai ser uma viagem difícil!

    Ingrid: Bem, é certo que tem alguma coisa em Sunset, o que tem lá vai ficar pra uma próxima vez hihihihi.

    ResponderExcluir
  6. Cris, as meninas já tinham comentado sobre a sua história comigo, mas acabei adiando a leitura... Comecei lendo ontem a noite e deixei alguns coments perdidos por aí =P

    Amei o Pedro. FATO!
    Me apaixonei pelo Gui. FATO!
    E quero muuuuuito ver novamente o Marco!!! .aa. FATO!
    Gelei como todas após "Pai e Filho" pensando também que a menina era a Gabi, ler os coments foi a minha salvação, kkkkkkkkkkk.
    Ameeeei que vão ver os Hell's *-----* E isso já me deixou com saudade dessa banda perfa!!!
    Que bom que o pai deu um chute na Jaque e que agora está tentando se entendendo com o filho novamente.
    Nando mudou de ideia e isso me tranquilizou muito, porque quando ele disse que se dependesse dele Gabi e Gui nunca ficariam juntos, juro que temi.
    Também acho como a Dindi que os pais adotivos da Gabi são de Sunset pela mesma razão. E a sua resposta me deixou ainda mais aflita.

    Cris quando tem mais? Porque estou amandooo!!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu li por recomendação da Deh e Suh e simplesmente adorei...
    É uma história muito bem feita...
    Lindo o casal Gabi e Gui..a proposito ele é lindo *-*
    Também gosto do casal Pedro e Helena...

    Beijos e continue assim...

    ResponderExcluir
  8. Suh: Ah que bom que resolveu ler, fico feliz que esteja gostando da história. Eu vi seus comentários e li todinhos.
    Eu normalmente atualizo nos finais de semana, que é quando tenho tempo, mas estou meio ocupada e vou ficar um tempo sem atualizar.

    Vih:Obrigado por ter lido e por ter comentado aqui. Eu também adoro eles, gosto de todos na verdade, mas eu sou meio suspeita pra falar hehehhe

    Bjão!

    ResponderExcluir