sábado, 28 de maio de 2011

Seguindo em Frente - I
























7 comentários:

  1. Decidida essa Taís!!! Deve ter sido estagiária da Lana, ahsuhushauhsaush!
    OmG! Gabi em SunsetValley... G.G

    Show do Hell's *-----* Eu quero ingressos VIP!

    Tava louca por uma atuh! Obrigada!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei a Taís, kkk. Tenho que ser igual a ela. :P

    Show do Hell's!!!! Eu quero!!

    E por que tanta negação da Gabi em ir pra Sunset Valley? É lá que os pais dela moram?

    Adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pah: Ou quem sabe ela não andou lendo um tal blog por aí? De nada, sempre as ordens!

    Ingrid: Eu também adorei essa menina! Vai ver ela consegue dar um jeito no Nando, hehhehe. A Gabi tem seus motivos pra não querer ir, mas eu não vou contar...hehhehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Danadeeenha essa Tais hein?! Ela bem que podia ensinar o Nando a se soltar um pouco mais... Quem sabe numa dessas ele até esquece a Gabi e vai viver a vida dele...
    Tb quero saber pq a Gabi está relutando tanto em ir pra Sunset...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Show do Hell's tbm quero ir!!! *-*
    E o Nando huuum lutou em vão contra o furacão Tais... kkkk adorei, guria decidida ^^
    Me pergunto o mesmo, pq a Gabi não quer ir para Sunset?!!

    Quero a próxima! .aa.
    Amoo ¹²³

    Bjos mil

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que posto mas já acompanho a história! Amo muuuito e quero mais ♥

    ResponderExcluir
  7. Mynna: Tomara!! Tô torcendo por isso. O Nando precisa dar um ânimo na vida dele.

    Carol: Eu também queria ir!! Eu no lugar da Gabi taria pulando de alegria!
    Pois é, a carne é fraca..coitado do Nando, não teve a mínima chance hehehe. Vamos ver se ele aprende alguma coisa agora.

    Suh: Seja bem vinda! Fico feliz que esteja gostando e assim que eu resolver o problema com o novo patch da EA eu posto mais.

    Bjos

    ResponderExcluir