sábado, 18 de junho de 2011

Seguindo em Frente - III

























7 comentários:

  1. Que lindoooooooo!!!!! *-*
    Obrigada Tais por ter enfiado um pouco de bom senso na cabeça do Nando!! Espero que vc e ele possam ter uma chance de curtirem juntos... Gui e Gabi, sejam muito felizes!!! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que fofoooooo *---* o Nando me surpreendeu e eu adorei a atitude dele... s2
    E mais fofo do que o Nando foi o Gui e a Gabi juntos.. ameeeei demais!

    bjos mil

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que era uma questão de por as coisas no lugar! Melhor ainda com a ajuda da Taís, o que acelerou o processo. Nando é uma pessoa do bem, e sempre se mostrou amigo do primo...
    Muito fofo mesmo ele falando que ama a Gabi e tudo que vem junto qcom ela! *-* Eu tb quero....

    Ok, ele sem camisa foi só pra me matar, né, Cris! Haushauhsuahs!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Cara, cada vez gosto mais da Taís! Que bom que ela estava lá para dar esses conselhos para o Nando e acalmá-lo... Espero que ele ainda se descubra apaixonado por ela no futuro e sejam felizes.
    Gostei muito da conversa dos primos e da preocupação de ambos com a Gabi e a Nick.
    Parece que agora Gui e Gabi têm tudo para ser felizes... Mas até quando? Nunca consigo esquecer o segredo do passado dela... :x
    Já estou ansiosa para a próxima atuh! Beeeijo.

    ResponderExcluir
  5. Chris *-* Olha eu aqui ² Não basta comentar só na KACHU, aqui também *-* . No começo a Thays tava muito saidinha kkk', mais agoora tenho que agradecer a ela *-* aeeae ! Só a Thays pra consegui enfiar isso na cabeça dura do nando :D kkkk Cris parabéens, cada atuh fica melhoor && melhoor *---* \ Beijoos Flor s2

    ResponderExcluir