quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sunset Valley - I






























6 comentários:

  1. Nus! Tava com tanta saudade! \o/
    Será que é a Talita mesmo? Se não for, espero que achem logo, é tão angustiante! Mas bem vi alguns traços... Vamos torcer! =|
    E quanto a Gabi? Quando ela será "obrigada" a ir? Isso tá me deixando sem sono! -.-"


    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pra Talita ser a irmã do Gui, ela parece ser tão meiga *--*
    s2 s2 s2 que bom que você voltou Cris! Estava com saudade ;)

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse resultado logo, pois eles são muito parecidos, já estou como a Carol, torcendo para que sejam irmãos.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pra torcida!! \õ/
    Talita é linda!

    Felicidades voltouuuuu!! uhuhu
    Gui lindo voltouuuu!
    Pedro lindo voltouuu!
    *----*
    Ansiosa aqui, Cris! =*

    ResponderExcluir
  5. Que saudade que eu tava de Felicidade!! *----*
    E desde antes da Gabi confirmar com palavras a minha suspeita, também já achava que ela era a irmã do Gui. Realmente eles se parecem. E agora sou mais uma na torcida para que seja mesmo. \õ/
    Já ansiosa pra próxima atuh. Beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas.

    Obrigado pelos comentários de vocês!
    Desculpem o sumiço, estava aproveitando minhas férias \o/

    Bueno, a próxima atualização vai demorar um pouco pra sair pois peguei uma sinusite...

    Bjão pra todas e até mais!

    ResponderExcluir