domingo, 22 de maio de 2011

Pai e Filho
















8 comentários:

  1. OMG!!! Não pode ser o q eu pensei =S

    Vou ali tomar alguma coisa pra ajudar a pensar melhor e tento aguentar até a proxima atuh... T-T


    ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG, que bom que pai e filho se acertaram, mas, mas...
    A filha foi adotada? Gabi?
    OMG, NÃO PODE SER, SÉRIO!

    Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa ideia louca passou pela cabeça, mas agora fui refletir... Claro que não é, afinal a Gabi é mais nova que o Gui!
    Putz, Cris, quase tive um infarto pensando nessa possibilidade, kkk.

    Agora comentando melhor depois do surto... Que lindo o pai ter conservado a casa como era antes, ter pedido perdão ao filho e confiado a ele isso. Espero que os dois se acertem de vez e consigam recuperar o tempo perdido.

    Mais uma vez: AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OmG! Ninguém merece passar por isso... Todo mundo que me conhece sabe a opinião que tenho sobre isso, não há desculpa, não há explicação que justifique, não há perdão.

    O bom de tudo é que pai e filho finalmente se entenderam, mesmo que compartilhando a dor.

    Linda atuh, embora muito triste.

    PS: É, eu creio que a Gabi seja mais nova que o Gui e que o Nando, portanto não deve ser ela...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Hãm?! Mil idéias malucas, insanas e bizarras passaram pela minha cabeça, de Gabi até a Jaque... kkkk Cris vc quer me matar?!!! .aa.

    Fiquei péssima com a história da mãe do Gui, ninguém merece passar por isso, de forma alguma... é impensável.

    Ameeei Cris (não me mate de curiosidade, por favor!!!!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Criiiiiiiiiiiiis!!!
    É claro que como a maioria aqui, a primeira pessoa que passou na minha cabeça foi a Gabi, mas ela é muito novinha pra ser a irmã do Gui.
    Agora, essa historia do avô do Gui >.<
    Eu matava mesmo sem permissão u.u
    como disse a Paula, "não há desculpa, não há explicação que justifique, não há perdão"!
    Mega curiosa pra saber o que vai acontecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deka: Se é a mesma coisa que a Ingrid imaginou não é isso não, pode ficar tranquila hehehe

    Ingrid: Hahahha, eu vi pelo teu primeiro post, mas como tu mesma falou a Gabi é mais nova que o Gui então ela não pode ser a irmã dele. Eu também espero que eles se acertem agora, eles já passaram muito tempo nessa briguinha sem sentido.

    Pah: Concordo, de todas as maldades que o homem pode cometer acho essa a pior!! Ninguém merece um pai assim! O Gui precisava saber disso pra entender que a culpa não era dele, apesar do sofrimento, acho que essa conversa era essencial pra reconciliaçãodeles.

    Carol: Sim, era exatamente essa a intenção hehehhehe. Ninguém mesmo, a gente até espera que um desconhecido possa te fazer mal, mas o próprio pai agir desse jeito!

    Mynna: Ah eu também matava! Ainda mais porque a vítima ali era uma criança. Isso não tem perdão.

    Bueno, obrigado por acompanharem.
    Beijão gurias!

    ResponderExcluir