sábado, 7 de maio de 2011

A História do Gui
























9 comentários:

  1. Paula, eu já postei agora vai lá brigar com a Carol!!

    ResponderExcluir
  2. duahsudahudha olhaaaaa!!!! Cris como vc faz uma coisa dessas?!!!! Tô chocada.
    Tadinho do Gui, tanta decepção na vida :\
    Espero que a Gabi consiga convencê-lo de que o ama de verdade... *--*
    Torcendo aqui!

    Bjos

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu to chocada .-.
    São tantas informações, tantas situações difíceis que eu sinceramente não sei o que dizer... Me vejo na situação da Gabi... O que é que ela pode dizer nessa hora? Como convencê-lo que as coisas podem dar certo? Como ajudá-lo a cicatrizar feridas tão profundas como essa da mãe?
    Sem palavras... realmente... sem palavras...
    Tomara que um colinho ajude *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OmG! Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vem cá, gostoso! Eu te faço um cafuné!
    Meu! Que coisa mais difícil. Saber que a mãe se matou já é complicado, lendo uma carta daquelas, eu entendo o quanto seja difícil lidar com os sentimentos... Senhor... Que a Gabi tenha força e determinação pra segurar essa onda!

    PS: Ainda bem que as duas são obedientes, haushaushuahsauh!

    BJKS! XD

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin, Cris, essa atuh me deixou com o coração partido e com mais dó ainda do Gui, tadinho. :\
    Putz, imagina só ver a mãe morta daquele jeito e depois ainda ler a tal carta, nossa...
    Até entendo ele ter se fechado para os sentimentos, e mais ainda depois de tudo que houve com a Jaque.

    Agora fico aqui me perguntando (e até tava conversando sobre isso com a Paulinha)... Se ele conseguir se abrir pra Gabi e se entregar novamente, imagina só como vai ser quando um dia ele descobrir que ela fugiu da casa dos pais e sequestrou a irmã?
    Mais uma vez vai achar que seu amor não foi suficiente. E pra colar esse coraçãozinho pela terceira vez vai ser muuuuito difícil! Nem quero pensar nisso...

    Agora só resta torcer e mais uma vez oferecer meu colinho pra essa coisa linda.
    Gui, se precisar, tô aqui! :P

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o.O acredita que eu não tinha lido o prólogo?! Nunca vou me perdoar por isso!

    ResponderExcluir
  8. Carol: Eu não fiz nada...Tomara que ela consiga mesmo, mas acredito que vai ser um pouco complicado...Como assim não leu o prólogo? O_o

    Mynna: Eu não saberia o que dizer também. Imagina o que a Gabi deve estar pensando agora, ela pode ser a cura dos problemas do Gui ou fazer a ferida ficar pior...tenso.

    Pah: Pois é, haja determinação por parte da Gabi. Definitivamente não vai ser fácil!

    Ingrid: É verdade, talvez esse seja o maior obstáculo que eles terão que vencer pra ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  9. Fez sim... mandou a Paula brigar comigo ¬¬'
    Agora ela pode brigar com vc, lálálá ;x

    ResponderExcluir