sábado, 30 de abril de 2011

Desabafo




















7 comentários:

  1. Guiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Se vc quiser eu tb te dou colo!

    Hehehehe, Ok, Gabi me mata, mas meu! Que cara TDB!
    Ah! Jura que vou ter que esperar pra ouvir essa conversa? >.<

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. É sério q foi assim que a casa da Lena pegou fogo? g.g
    Que coisa doida!!!
    Gui!!! Gostoso!! Pensei que ia passar a atuh inteira sem te ver!!!
    Tb quero saber dessa conversa... E se ele precisar de colinho, tb tô na fila .baba.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiin, o que é a carinha do Gui falando que o amor dele nunca é suficiente?
    Otiii! Se quiser colo eu também tô aqui, kkk.
    Quero saber tuuuudo! Trate logo de postar essa conversa, dona Cris!

    A Lena é muito louca, haha. Não creio que ela botou fogo na casa desse jeito.
    E agora tudo vai mudar no apartamento dos meninos com uma lady lá.

    Ansiosa pela próxima atuh!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pah: Ele é tudo não é? Vai ter que esperar sim hehehhe, não muito, eu espero, pois também estou ansiosa por essa coversa!

    Mynna: Sério! Meio tonta ela não? Gostou do Gui? Espera até a próxima pra ver que fofo que ele vai estar! hhehhehe

    Ingrid: Eu morri de dó dele! Pode deixar dona Ingrid, assim que der eu posto essa conversa.

    ResponderExcluir
  5. o.O Criiiis! posso puxar sua orelha?! Quero saber agora .aa.

    "Mynna: Sério! Meio tonta ela não? Gostou do Gui? Espera até a próxima pra ver que fofo que ele vai estar! hhehhehe"

    Aaahhh vou morrer até a próxima... FATO!

    Ansiosaaaaa ¹²³
    Bjs flor!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Carol, vamos fazer uma troca. Tu me conta se a Elladora vai tocar no Curtis e eu te conto o que tu quer saber...hehehhe

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ah, pera! Isso é muito injusto! >.<
    Falem, ou melhor, POSTEM as duas logo!

    ResponderExcluir