sábado, 23 de abril de 2011

Prestação de Contas

















7 comentários:

  1. ADOREI o ep! A Jaque é linda! Onde vc baixou esse olho dela/ eu quero! se puder manda o link plz!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu acredito que os olhos sejam esses: http://www.mediafire.com/?vn32p7qdc9mm4tl

    ResponderExcluir
  3. Cris!!! Eu só pude ler agora!!! Mas não deixei de apreciar menos!!! Ela era minha suspeita número um e só posso dizer que a VACA teve o que mereceu u_u

    Adorei!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ela era minha suspeita número 2 =P
    Eu pensei que tivesse sido o pai dele, pra ver se o filho voltava pra casa... Mas tb pensei nessa doida aí pq ela tb estava doida pro Gui voltar pra tentar ataca-lo... Mas ela se deu muuuuuito mal!! Perdeu o gostosão do Gui, e agora perdeu o dinheiro do pai dele hahaha!!
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa, o pai dele me surpreendeu e eu adorei isso!
    Ela também era minha suspeita número um, mas tô achando que ela ainda vai demorar um pouquinho a ir pra trás das grades, apesar de querer vê-la lá logo na próxima atuh.
    Será que pai e filho agora se acertam?
    Adorei! Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Pah: Ela teve uma parte do que mereceu! Ela merece coisa bem pior!!!!

    Mynna: O pai do Gui é maluquinho mas não é pra tanto. Já a Jaque é uma doida varrida.

    Ingrid: Apesar de tudo o Sílvio só quer o bem do filho. Também quero essa louca atrás das grades o quanto antes!

    Beijão gurias!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH , essa louca tem que ir pra atrás das grades! Cris, eu lia sua história na kachusims,mas no blog a imagem é bem melhor então mudei pra cá :B'
    beijoos!

    ResponderExcluir