sábado, 2 de abril de 2011

Feriado de Tiradentes III





















8 comentários:

  1. Gabi, sua lesada, como um homem desse fala "EU TE AMO, GABRIELA!" e vc responde "COMO ASSIM?"? Como assim digo eu! Garota sortuda!

    Eu tô hiperventilando e vai ser difícil comentar! Ainda mais com essas caras e bocas que o Gui faz!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Pô Paulinha, dá um tempo pra ela, imagina como deve ser difícil raciocinar com um homem lindo desses se declarando pra ela.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi pior pra eles irem as compras ou elas ter que aguentar as reclamações deles... kkkkkkkkkkk
    É lindo ver a Gabi e o Gui juntos, mas a situação em relação ao Nando não é mesmo facil, espero q resolvam logo isso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. *--------* owwn que fofo! Gabi e Gui s2
    Ansiosa pra ver o desenrolar com o Nando agora, to com medo :\
    to torcendo pra dar tudo certo.

    Amo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Haushuahs, eu sei Cris! E no lugar dela talvez eu fizesse pior, só engasgasse e não conseguisse falar nada! Mas o que posso fazer se to morrendo de inveja! Hauhsuahsuah!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. *-* Atuh perfa!!!!
    Gui e Gabi são perfeitos juntos...
    Bem... o Gui é perfeito sozinho tb keke
    Mas quero ele com a Gabi, já que não tem como ele ficar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que o Nando entenda e encontre alguém pra ele tb...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deka, achi que se fosse eu já tinha dado os tapa e mandado parar quito hehehhe. Acho que o Nando vai ser difícil...

    Carol, também tô com medo, hihihi

    Pah quem não tá com inveja?

    Mynna, eles são perfeitos mesmo! O Gui então... só dá eu babando na frente do pc hehhehe. Agora com o Nando...

    ResponderExcluir
  8. Coração na mão, mas beleza...

    ResponderExcluir