sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Separação












7 comentários:

  1. Nossa, o Nando me surpreendeu totalmente! O.o
    Pensei dele implorar quando a Gabi falasse! Ele ganhou pontos comigo tomando essa decisão! E emocionante demais essa última cena, viu! Ainda mais com o peitoral do pedro amostra! *¬*

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, fiquei com uma pena dele. Ele foi muito corajoso e se manteve firme! Isso não é pra qualquer um!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou pasma!! O Nando terminou com a Gabi?! o.o
    Estou de queixo caído. Mas, apesar do sofrimento dos dois, vai ser melhor assim. Os dois terão a chance de encontrar a verdadeira FELICIDADE!! *-*
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. O.O

    To chocada com a atitude do Nando... Pensei dela terminar e ele ficar chorando pelos cantos, ms isso era inevitavel, né?


    Adorei

    ResponderExcluir
  5. Uma hora isso ia acontecer! Pelo jeito ninguém esperava que fosse o Nando que tomasse a iniciativa.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    nem sei o que dizer, tem duas horas que comecei a ler o blog e já terminei... e acho que quero mais! Omg!
    Pedro, Gui, Nando! Só homem bonito!
    Parabéns pela criatividade!
    Adorei!

    Bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Carol.

    Pois é, imagina a minha felicidade fazendo a história...uma pena que eu não sou uma Sim!

    Bjos

    ResponderExcluir