quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nem Tudo São Flores















4 comentários:

  1. Eu no lugar da Gabi não tinha resistido 3 segundos! Haushaushaush! Ain! Tava com saudade do Pedro, mesmo "a jato" ele tá liiiiiiiiiiiiiindo! Adooooooooooro!
    o que fazer? Eu acho a química entre Gabi e Gui perfeita. Mas morro de pena do Nando. Não desgosto dele embora ache que ele tá pisando na bola! =/

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Calma Paulinha, logo logo tu vai ter o Pedro bem pertinho de ti!

    Eu tenho mais pena do Nando por ele estar se relacionando com uma pessoa que não o ama! Acho que vai ser melhor pra ele ficar sem a Gabi.

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Como é q eu vou comentar agora se essa última foto do Gui me fez esquecer tudo o que li?!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Brinks!! Não esqueci nada não =P
    Sei q a situação da Gabi é dificil... é complicado tomar uma decisão sem ter certeza do q quer...
    Mas tenho q concordar com o Gui. A Gabi não pode ficar brincando com os sentimentos do Nando... Mesmo ele sendo um chatildo rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa Patrícia é das minhas! Uma pena ela ter tido a idéia antes! Que homem delícia é esse, meldels?! Não há como ter pensamentos puros, mesmo que eu soubesse o que é isso!

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir