domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ciúme




















7 comentários:

  1. OMG! -.-" Nando, entendo sua insegurança, mas se liga... Uma mulher também gosta de se sentir segura nos braços de seu amor! Pra conquistar a Gabi, vai ter que se esforçar... Não é reclamando de sua liberdade que vai conseguir isso! :(
    Por outro lado lá está o Gui sendo um grande cara de novo... Ain... Tô tensa... O.O

    Cris, já disse na Kachu e digo aqui de novo! Adoro sua história! =D

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Nando se superando na insegurança!
    Já o Gui...aaaa o Gui!

    Pah é uma honra te ter aqui. Como já disse, sou uma mega fã sua! =D

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Own, brigada, flor! *-*
    Ser sua leitora é uma honra pra mim tb!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Esse Nando... tsc.tsc.tsc... Ele faz exatamente o contrário do que diz... "Eu não quero te perder..." Como não quer?! Com esse ciume doido e descabido parece implorar: "Me abandona!! Me larga!!"
    E se eu fosse a Gabi já tinha largado mesmo... u_u
    Ainda mais com o gato do Gui dando sopa... .baba.

    Cris, a história está maravilhosa!! Em todos os aspectos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Nando é MALUCO. Sério, precisa de um tratamneto...
    Na minha opinião a Gabi é uma tapada, eu no lugar dela nem tinha começado a namorar depois de tirar uma lasquinha do Gui!

    ResponderExcluir
  6. Ola Cris, passei pra dizer q li tudo hj por recomendações e a Pah estava certa, amei sua história!!
    Esse Nando com essa insegurança... ashh... =/
    Se eu ja não fosse comprometida eu iria tentar o Gui pra mim.... aushauhsuahsuhauhsuahus [parey]

    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Deka!

    Que bom que tu gostou.=D

    Bah, o Nando não tem jeito. Ninguém merece um cara tão ciumento!

    ResponderExcluir