terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Feriado de Tiradentes I



























6 comentários:

  1. Atuhhhhhhhhhhhhh! \o/
    Ai, que bom! Nada como um feriado em um lugar diferente pra acalmar os ânimos! Quer dizer que a mãe do Pedro e o pai da Helena! *-* Que fofo! E que bom que o Marco aceitou, fala sério, quem seria melhor namorado pra irmã dele??? Pedrooooooooooooooooooooooooooooo!

    Já te falei que amo a vista dessa cidade??? Hehehe
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. A mãe do Pedro e o pai da Helena?! \o/
    Será q isso vai ser surpresa para eles ou estava tão obvio qnto o namoro da Helena com o Pedro?!
    Esse Marcos é bem pra frente né?! É impressão minha ou ele se interessou pela Gabi?!
    Gui!! .baba.
    Esperando a proxima atuh!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espere aí, me explique esse negocio de Riverview direito... O Gui sempre foi de lá?! o.o
    Como é que nunca o encontrei antes?! >.<
    Hummm!! Eu conheço essa vista... *sinis
    Acho que está na hora de atravessar a ponte e visitar a minha amiga Deka... há dias não a encontro...

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  4. Sam, vc e a Lana conhecem bem essa vista... keke vou cobrar ingresso na entrada se seu interesse for outros q não seja visitar sua amiga... u.u'

    O Gui é meu vizinhooo?! Juraaaaa?! *sinis

    ---

    Owm o Marco é mesmo um amigão e toda preocupação do Pedro foi em vão... melhor assim *-*

    Essas caras que o Gui faz é de tirar o folego... .baba.


    Vou dar umas voltinhas nas ruas pra conhecer meus vizinhos melhor... essa rotina de gravações/casa, casa/gravações me deixou pro fora de quem esta se mudando pra perto...

    Ih o Miguel ta chegando.. deixa eu sair daqui antes q ele leia isso... aushauhsuaushsa


    Estou adorando *-*

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!

    Eu também adoro essa vista Paulinha! E o que o Marco podia fazer? A Helena está namorando o cara perfeito! hehhe

    Mynna, não sei se alguém desconfia deles, acho que vai ser uma surpresa. heheheh

    Pois é Sam, ficou ouvindo as ideias da Lana de sair da cidade e não prestou atenção a tua volta! Vai fazer o que do outro lado da ponte? desistiu do Peter de vez?

    Cobra mesmo Deka! Essas suas amigas são muito abusadas. Mas vai dar esse passeio logo que ele só fica na cidade por 4 dias.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Marco!!! *w*
    Minha queda por músicos é fato!
    Diz que vou vê-lo mais vezes, diiiz que sim!!

    ResponderExcluir