segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sunset Valley - III






















4 comentários:

  1. Criiiiiiiiiiis! Felicidade foi a minha em ver que teve atuh, nem acredito!
    Adoro os momentos de irmãos deles, muito fofos.
    E morri de rir com o "E bonito, não esquece!", kkkk.
    Mas esse final foi só pra nos deixar morrendo de ansiedade, né? Pelo amor, Cris, não aguento uma pausa de um mês pra saber a reação do Gui. oO
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. \o/ IEI! Que saudade!!! Nem acreditei quando vi Felicidade nas minhas atualizações do Painel! *----*
    Mas claro que nada é perfeito e você tinha que parar JUSTO NESSA PARTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! AAAAAAHHHHHHHHH!
    Eu querooooooooooooooo maiiiiiiiiiiiiiiiiissss!
    Meldels que agonia!!!!

    Poxa, até pensei numa pessoa pra Talita! S2

    Vou fazer coro com a Dindi, não nos torture! Please!!! =S

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Criiiiiiiiiiiiis!!! Vc tinha que parar logo nessa parte?! .aa.
    A Felicidade que senti qndo vi que tinha atuh agora virou ansiedade!!!! Não demora a atualizar não... PLEASEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    Eu tb pensei em alguém pra Talita... será que daria certo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiin Cris malvada!!!!!!! >< Quer me matar de aflição e ansiedade?! Se sim... está conseguindo XD

    Bom ler atuh de felicidade! Estava com saudades <3
    Beijooos

    ResponderExcluir